Pesquisar este blog

sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Pintura Moderna Cancun

Esta semana quem estarão chegando em São Paulo - SP são estes trabalhos abaixo. Pinturas do tema Contemporâneo que estarão compondo o ambiente de dois caríssimos clientes. Estou pintando várias telas deste tema e em breve estarão disponíveis nesta loja virtual. 

A pintura Cancun - Que é composta de duas telas de 90 cm X 100 cm cada tela foi adquirida por Clayton E. C. de L. (São Paulo - SP) que é membro da seguradora FATOR  http://www.fatorseguradora.com.br/seguradora - Precisando de seguradora em São Paulo procure o Clayton que ele irá lhe atender com toda a maestria e profissionalismo.

Dois módulos de 90 cm de largura X 100 cm de altura;
Tinta acrílica sobre tela;
Técnica mista;
Título: Cancun;
Ano de Execução: 2016.


Pintura Cancun (tinta acrílica sobre tela - técnica mista).

O frescor dessa paleta de cores é um convite ao relaxamento, meditação e auto controle. Na cromoterapia a cor azul tem um efeito hipnótico no sistema nervoso central e atenua alterações dos batimentos cardíacos... Trazendo serenidade e harmonia para o ambiente e para o organismo dos expectadores da tela. O corpo revigora suas energias com a atuação positiva do azul e com isso a mente tende a ficar obstruída das energias e pensamentos que causam o estresse e angústia.



Abaixo estão as pinturas mostradas individualmente:








Simulação da pintura instalada em um ambiente decorado







Assista o video da pintura no youtube e aproveite para se inscrever no canal!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.